O Grande Gatsy (Great Gatsby, 2013 ) Direção: Baz Lurhrmann Pais: Australia, E.U.A  Gênero: Drama, Romance Sinopse: Leonardo de Capri...

Drama


O Grande Gatsy (Great Gatsby, 2013 )

Direção: Baz Lurhrmann
Pais: Australia, E.U.A 
Gênero: Drama, Romance
Sinopse: Leonardo de Caprio e Gatsby, um jovem milionário misterioso que vive numa mansão. Vizinho de Nick Carraway , Tobey Maguire,  que e o narrador da historia. Convidado por Gatsby a um de suas festas em sua mansão, logo se inicia uma amizade entre os dois. 
Torrrent: https://www.youtube.com/watch?v=wgmCTFT5Zpw
Legenda: https://mega.co.nz/#!dsByxIbQ!hnMo3eeKlvaQ3iNvVEsqVKBOItB9yr1e88_DgfSX-7o







Otesánek (2000)

Direção: Jan Svankmajer
Gênero: Drama, Fantasia, Terror
Sinopse: Baseado no folclore Tcheco, o filme conta a história de um casal que não pode ter filhos. Então o marido escava no quintal uma raiz e a talha, em forma de bebê. Sua esposa decide cuidar dela como se fosse uma criança. A raiz ganha vida, para a alegria da mãe. Entre tanto, a estranha crinaça acaba desenvolvendo um grande apreço por carne e quanto mais ela cresce, maior se torna seu apetite.
Parte 1: http://www.4shared.com/video/8f1YXfBl/2000_-_Otesanek_CD1.html
     Parte 2:http://www.4shared.com/video/7IaG7409/2000_-_Otesanek_CD2.html


          




A Fita Branca ( Das Weisse Band 2009)


Direção: Michael Haneke
País: Áustria, França, Alemanha, Itália
Sinopse: Em um vilarejo no norte da Alemanha vivem as crianças e adolescentes de um coral, dirigido por um professor primário. O estranho acidente com o médico , cujo cavalo tropeça em um arame  afiado, faz com que uma busca pelo responsável seja realizada. Logo outros estranhos eventos ocorrem, levantando um clima de desconfiança geral. 
http://www.4shared.com/file/7mFwcEUp/A_Fita_Branca_avi.html


                                                                                




Alcatraz- Fuga Impossível  ( Scape From Alcatraz 1979)

Direção: Don Siegel
País: EUA
Sinopse: Em 1962, Frank Morris, um prisioneiro de Alcatraz, uma prisão numa ilha da Baía de São Francisco, tenta fugir. Nunca mais se ouviu falar dele, mas é provável que tenha sido o único a ter conseguido escapar de lá ( a prisão hoje está desativada).
http://www.4shared.com/file/NXoZNN2O/Fuga_de_Alcatraz__1979_.html



                                   

 
                                                     
            
Bravura Indômita (True Gift 2010)      


Direção: Joel Coen, Ethan Coen 
Gênero: Faroeste, Drama
País: EUA
Sinopse: O pai de Mattie Ross, de apenas 14 anos , foi assasinado a sangue frio por Ton Shaney. Em busca de vingança, ela resolve contratar um xerife beberrão , Reuben J. Cogburn, para ir atras dele. Inicialmente ele recusa a oferta, mas como precisa de dinheiro acaba aceitando. Mattie exije ir junto com Ruben, o que não lhe agrada. Para capturar Shaney eles precisam entrar em território indígena e encontrá-lo antes de La Boeuf, um policial do Texas que esta a sua procura devido ao assassinato de outro homem.  
http://www.4shared.com/file/JouBPyt5/True_Grit.html


                                                                                                  

                  

Sozinho Contra Todos ( Seul Contre Tous 1998)


Direção: Gaspar Noé 
Gênero: crime, drama 
País: França
Sinopse: A figura central da trama é o Açougueiro, saído do curta-metragem Carne também do diretor Gaspar noé. Interpretado pelo excelente ator ator Philippe Nahon, essa criatura violenta, petrificada, fica vagando por labirintos obsessivos repletos de racalques, ódios contra estrangeiros e homossexuais, com a sempre figura da filha que ele deseja de maneira doentia. O filme cria uma atmosfera hermética onde a loucura crescente da personagem central esta sempre aparente, seja nos tons amarelados de fotografia ou na narração em off. A obsessão é narrada como um diário absurdo. Um clássico do cinema moderno, cheio de poesia e fúria. 

http://www.4shared.com/video/H32tIBSN/Sozinho_contra_todos_cinemacul.html
                                      


O Estrangeiro ( Lo straniero 1967)



Direção: Luchino Viscont
Gênero: crime, drama 
País: Argélia, França, Itália
Sinopse: Numa atmosfera de tensão politica quando os franceses ainda controlavam a Argélia, um árabe é morto na praia por um francês que viveu toda sua vida no país. Ele é preso por homicídio e o julgamento acontece. Baseado no Best Seler do escritor francês Albert |Camus.

http://www.4shared.com/file/gO7WsfKd/the_stranger.html


                                  


                                                             
Nordkraft (2005)


Direção: Ole Christian Madsen
País: Dinamarca 
Sinopse: Este filme é sobre três pessoas diferentes, cada uma com sua história, mas com uma coisa em comum: As raízes no mundo das drogas da cidade dinamarquesa de Aalborg. O namorado de Maria é um pequeno traficante de drogas local, e ela apenas alguém que procura um amor no meio de um mundo de viciados. Lentamente vai reconhecendo que seu mundo tornou-se uma ilusão. Allan retornou a Aalborg depois de uma viagem fracassada pelo pacifico e está desesperadamente tentando ficar limpo de drogas. Mas o passado o alcança mesmo contra sua vontade.
Parte 1: http://www.4shared.com/file/t2Qv7vJn/Nordkraft2005_cenamarcanteblog.html
Parte 2: http://www.4shared.com/file/j1eB0C07/Nordkraft2005_cenamarcanteblog.html
Parte 3: http://www.4shared.com/file/Ov8jKRWN/Nordkraft2005_cenamarcanteblog.html
(obs: juntar as partes usando o programa HJSPLIT)

                                                                                      


Biutiful (2010)


Direção: Alejandro Gonzalez-Inarritu
Pais: México, Espanha
Sinopse: Catalhunha. Uxbal coordena vários negócios ilícitos, que incluem a venda de produtos nas  ruas da cidade e a negociação do trabalho de um grupo de chineses, cujo o custo é bem maior por não serem legalizados e viverem em condições precárias. Além disto, ele possui o dom de falar com os mortos e usa esta habilidade para cobrar das pessoas que desejam saber mais sobre seus entes que partiram há pouco tempo. Uxbal precisa conciliar sua vida agitada  vida com o papel de pai de dois filhos, já que a mãe deles, Marambra, é instável. Até  que, após sentir fortes dores por semanas, ele resolve ir ao hospital. Lá descobre que está com câncer e tem poucos meses de vida.  
http://www.4shared.com/video/sHcd7GM9/Biutiful.html



As If I Am Not There (2010)

Direção: Juanita Wilson 
País: Bósnia
Sinopse: Baseado em Histórias reais, o film economiza nas palavras, mas transborda em imagens fortes, angustiantes, que que conseguem de uma forma impressionante envolver o público no horror das mulheres vitimadas pela guerra da Bósnia. A jovem Samira sai da casa dos pais em Sarajevo sem saber que uma guerra está prestes a eclodir. Pouco depois de chegar ao vilerejo onde assumia a vaga de professora, todos os homens da li são executados e todas a mulheres, ela inclusive, são levadas como prisioneiras. Na prisão, Samira descobrirá que a unica forma de manter sua lucidez era recursar-se a ser transformada em um animal por seus algozes. E para isso ela terá que atravessar por todas as bárbaras crueldades que lhe eram infligidas com se não estivesse lá.
Torrent: http://www.4shared.com/file/zsNrFDfg/katphasifiamnotthere.html


Mar Adentro (2004)

Direção: Alejandro Amenábar 
País: Espanha 
Sinopse: O filme, baseado em fato real, relata a história de Ramón Sampedro, um marinheiro que ficou tetraplégico apos um acidente de mergulho, mostrando sua luta pelo direto de acabar com a própria vida.
Torrent: http://www.mediafire.com/?e2dzumezdlc9tae







                                 

Abril Despedaçado(2001) 


Direção: Walter Salles 
Gênero: Drama
Sinopse: O filme conta a história de uma disputa sem fim entre duas famílias do interior nordestino. Tonho deve vingar o nome de sua família matando o filho mais velho da rival, que matou antes um membro de usa família. Mas ele sabe que, assim que realizar sua vingança, com a chegada da lua cheia, ele também será morto, e não há nada que os chefões das famílias façam nem queiram fazer pra este ciclo ter fim. Quando a camisa manchada de sangue do morto anterior amarelar, é a hora da vingança.
Torrent: http://www.4shared.com/file/ev9T_JiU/Abril_Despedaadoavi.html  

 
Amarelo Manga(2002)    

Direção: Cláudio Assis 
Gênero: Drama 
Sinopse: Histórias de encontros e desencontros amorosos que acontecem no submundo de Recife, revelando personagens exóticos: um açougueiro infiel casado com uma evangélica; um traficante necrófilo; a dona de um botequim assediada pelos frequentadores e um cozinheiro homossexual. Ganhou todos prêmios possíveis de um longa-metragem no Cine Ceará 2002, além de Melhor  Diretor e Melhor Ator (Chico Dias) no festival de Brasília. Lá fora, recebeu prêmios nos festivais de Berlim e Toulouse.
torrent:        http://www.4shared.com/file/XjrZN3jO/Amarelo_Mangaavi.html



Madame Satã (2001)

Direção: Karim Ainouz
Gênero: Drama/Biografia
Sinopse: O filme é inspirado na vida de João Francisco dos Santos, mais conhecido como Madame Satã. Malandro, artista transformista, capoeirista, cozinheiro, presidiário, pai adotivo, João Francisco passou a maior parte da vida entre as ruas do Rio boêmio e da prisão. O filme é um retrato deste personagem explosivo e complexo. Um personagem apaixonado, guiado por uma grande determinação a sobreviver.
Torrent:   http://www.4shared.com/file/HJt9fxOF/MadameSataavi.html

  
 Estômago (2008)

Direção: Marcos Jorge
Gênero: Drama 
Sinopse: Raimundo nonato foi para a cidade grande em busca de uma vida melhor, consegue um emprego de faxineiro em um bar e acaba descobrindo um talento nato para a cozinha. Raimundo transforma o bar num sucesso com suas coxinhas, ao saber disto, Giovanni o dono de um conhecido restaurante italiano da região, contrata Raimundo como ajudante de cozinha. Ele faz grandes descobertas na cozinha italiana, melhora de vida e acaba se apaixonando loucamente pela  prostituta Íria. 
Torrent: http://www.4shared.com/file/Vh1Un0SX/Estmagoavi.html

                          
Linha de Passe (2008)

Direção: Walter Sales e Daniela Thomas
Gênero: Drama
Sinopse: O filme conta a história de quatro irmãos que vivem na periferia de São Paulo. Com a ausência do pai, precisam lutar por seus sonhos. Reginaldo, o mais novo, procura obstinadamente seu pai que nunca conheceu. Dário, prestes a completar 18 anos, sonha com uma carreira como jogador de futebol profissional. Dinho, frentista em um posto de gasolina, busca na religião o refúgio para um passado obscuro. Dênis, o irmão mais velho, já é pai de um filho e trabalha como motoboy. No centro desta família está Cleuza que, aos 42 anos, está grávida do quinto filho.  
Torrent: http://www.mediafire.com/?89bydx8s9yhd1d4


A Idade da Terra (1980)

Direção: Glauber Rocha
Gênero: Drama
Sinopse: O filme mostra um Cristo-Pecador, interpretado por Jace Valadão; um Cristo-Negro, interpretado por Antônio Pitanga; mostra o Cristo que é o conquistador português, Dom Sebastião, interpretado por Tarcísio Meira e mostra o Cristo-Guerreiro de Lampião, interpretado pelo Geraldo Del Rey. Quer dizer, os quatro guerreiros do Apocalipse que ressuscitam o o Cristo no Terceiro Mundo , recontando o mito através de quatro evangelistas: Mateus, Marcos, Lucas e João, cuja identidade é revelada no filme quase como se fosse um Terceiro Testamento. E o Filme  assume um tom profético realmente "bíblico" e religioso.
Parte 1: http://www.4shared.com/file/Ooy51goP/f0002_KLpart1.html
Parte 2: http://www.4shared.com/file/kaHrcjum/f0002_KLpart2.html
Parte 3: http://www.4shared.com/file/Dco2sqDa/f0002_KLpart3.html
Parte 4: http://www.4shared.com/file/48ICH5gu/f0002_KLpart4.html

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembraças (2004)

Gênero: Drama, romance, fantasia 
Direção: Michael Gondry
País:  EUA
Sinopse: Ao descobrir que sua ex-mulher se submeteu a um tratamento experimental para apagá-lo de suas lembranças. Joel decide passar pelo mesmo processo. Porém, durante a experiencia ele percebe que não quer esquecê-la. 
Torrent:http://www.4shared.com/file/m6UWCzbf/EternalSunshineOfTheSpotlessMi.html
Legenda: http://www.4shared.com/office/w3y-qZeI/EternalSunshineOfTheSpotless.html



A Pele Que Habito (La Piel que Habito, 2011)

Gênero: Drama
Direção: Pedro Almodóvar
País: Espanha
Sinopse: Richard Ledgard é um cirurgião plástico que após a morte de sua esposa mum acidente de carro se interresa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvo. Doze anos depois, ele consegue cultivar esta pele em laboratório, aproveitando os avanços da ciência e atravessando campos proibidos como os da trans gênese com seres humanos. No entanto, este não será o único delito que o cirurgião irá cometer.
Torrent: http://www.mediafire.com/?77kcc50jq32is82



Redenção (Machine Gun Preacher, 2011)

Gênero: Drama/Biografia/Ação
Direção: Marc Forster
Sinopse:  História do ex-motoqueiro e traficante Sam Childers, que tonou-se um grande lutador em defesa das crianças do Sudão, obrigadas a virar soldados muito antes de se tornarem homens. O sujeito se dedica com paixão as crianças e acaba deixando um pouco de lado sua vida nos Estados Unidos, onde tem esposa e filha. Conhecido como "O Pastor da Metralhadora", ele não tem problema em pegar em armas pra lutar pelo que acredita. 
Torrent: http://www.4shared.com/file/9HNrtQLo/isoHunt_Machine_Gun_Preacher_2.html  
Legenda: http://www.4shared.com/office/MCe_efh6/MachineGunPreacher2011READNFOD.html? 

A menina da Porta ao Lado (Jack Ketchum's The Girl Next Door 2007)

Direção: Gregory Wilson 
Gênero: Psicopata/Drama
País: E.U.A
Sinopse:  The Girl Next Door, leva-nos a seguir a tortura inexprimível e abusadora cometida numa adolescente que está ao cuidado de sua tia. Um surpreendente estudo do mal em formato caseiro , onde um normal conto de Verão passado numa pequena cidade norte-americana se transforma subitamente numa minuciosa sessão de tortura de um prima afastada , um grande pequeno filme. Baseado em Fatos reais. 
Torrent: http://www.4shared.com/file/3g___jHj/The_Girl_Next_Door__2007__DVDR.html?
Legenda: http://www.4shared.com/office/aU9KTzkf/TheGirlNextDoor2007DVDRipXviD-.html?


Incêndios ( Incendies, 2011) 

Direção: Denis Villeneuve
País: Canada/França
Gênero: Drama 
Sinopse: O último desejo de uma mãe aos seus filhos gêmeos é que eles viagem ao Oriente Médio 
em busca de suas confusas raízes, em especial, seu pai, que eles imaginavam estar morto. Indicado ao prêmio de Melhor Filme Estrangeiro no ano de 2011.
Torrent: http://www.4shared.com/file/vN1SbKsP/Incendies2011FRENCHDVDRipXviDA.html? 
Legenda: Parte 1. http://www.4shared.com/office/xkb9NQ2s/Incendies2011FRENCHDVDRipXviDA.html?
Parte 2 http://www.4shared.com/office/Fs-c7f4h/Incendies2011FRENCHDVDRipXviDA.html?


Coisas que Deixamos pelo Caminho (Things We Lost in Fire 2007)

Direção: Susanne Bier
Gênero: Drama 
País: E.U.A/Reino Unido 
Sinopse: Na história, Audrey é uma mulher que acaba de perder o marido de forma repentina. Para   superar a dor da perda, ela convida o melhor amigo do falecido para morar com a família.  
Torrent: http://www.mediafire.com/?k4vcjw4pvgykg5t 
Legenda: http://www.mediafire.com/?9fqk8faqg7zx9ar 


Inverno da Alma ( Winter's Bone 2011)

Direção: Debra Granik
Gênero: Drama 
País: E.U.A 
Sinopse: Aos 17 anos de idade Ree Dolly embarca em uam missão pra encontrar seu pai depois que ele usa a casa de sua família como forma de garantir sua liberdade condicional e desaparecer sem deixar vestígios. Confrontada com a possibilidade de perder a casa onde mora com seus irmãos pequenos e precisar voltar para a floresta de Ozark, Ree desafia os códigos e a lei do silêncio arriscando sua vida para salvar sua família ela desafia as mentiras, fugas e ameaças de seus  parentes e desta forma começa a juntar a verdade sobre seu pai.
Torrent: http://www.mediafire.com/download.php?5lowsv4a6w64a63
Legenda: http://www.mediafire.com/download.php?390lhagc120bq04


A Partida (Okuribito/ Depatures 2008)

Direção: Yojiro Takita
Gênero: Drama
País: Japão
Sinopse: Filme conta a história de um violoncelista que volta a cidade natal com a esposa depois que a orquestra onde toca é dissolvida. Lá, começa a trabalhar como funcionário de uma funerária e fica extremamente orgulhoso de sua nova profissão, apesar das críticas que o rodeiam. Vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2009. 
Torrent: http://www.mediafire.com/?xcgwdjetvgys6mw 
Legenda: http://www.mediafire.com/?5lg0x7pbr53e1ed 



O Garoto da Bicicleta ( Legamin au Vélo 2011) 

Direção: Jean-Pierre Dardenne, Luc Dardenne
Gênero: Drama
País: França
Sinopse: Cyril é um garoto de 12 anos que está a procura de seu pai, que o abandonou em um lar para crianças. No seu caminho encontrará Samantha, uma mulher que lhe oferece abrigo e carinho.  
Torrent: http://www.mediafire.com/?fco62wty6puc2wj
Legenda: http://www.mediafire.com/?3ank2gl6n6u2c16



Medéia ( Medea 1988)

Direção: Lars Von Trier
Gênero: Drama
País: Dinamarca
Sinopse: Adaptação de Lars Von Trier, feita para tv dinamarquesa, da peça de Euripedes. Conta a  história de Medéia, uma mulher desprezada e abandonada, e sua vingança terrível e sem precedentes.     
Torrent: http://www.mediafire.com/?gbvuwyc8b6g1bm8 




Ladrões de Bicicleta ( Ladri di Biciclett, 1948)


Direção: Vitorio De Sica
Gênero: Drama
País: Itália
Sinopse: A História se passa logo após a Segunda Grande Guerra, com a Itália destruída e o povo passando necessidade. Ricci consegue um emprego após muita espera, só que este emprego de colador de cartazes de rua , lhe pedia como obrigação uma bicicleta . Ricci e sua mulher Maria, conseguem dinheiro pra uma, possibilitando que ele realize seu trabalho. Há tambem o menino Bruno, filho do casal. Fascinado por bicicletas, o menino cai de cabeça com o pai na busca pela bicicleta que lhes foi roubada, quando Ricci trabalhava apenas em seu primeiro dia.
Torrent: http://www.mediafire.com/?6dad9xoup9cn1w9
Legenda: http://www.mediafire.com/?im1k3op0yci98xa    

A Vida dos Outros ( Das Lebender Anderen 2007) 

Direção: Florian Henckel Von Donnersmarck
Gênero: Drama
País: Alemanha
Sinopse: Em Novembro de 1984, o governo da Berlin Oriental busca assegurar seu poder através de um cruél sistema de controle e vigilância sobre os cidadãos. O capitão Anton Grubitz busca ser promovido em sua carreira com o apóio dos mais influentes círculos políticos da época, e para isto dá a um fiél agente do sistema, Gerd Weisler, o encargo de coletar evidências contra o bem-sucedido dramaturgo Georg Dreyman e a sua namorada, a atriz Crista-Maria Sieland. 
Torrent: http://www.mediafire.com/?owyx6cyxtfesqvi 
Legemdas: Parte 1. http://www.mediafire.com/?umr4b9mc6f61mgo 
Parte 2. http://www.mediafire.com/?y4uy9uif24mwho4

Em um Mundo Melhor ( Heavnen, 2010 )

Direção: Susanne Bier
Gênero: Drama
País: Dinamarca/Suécia
Sinopse: Anton é um médico que divide sua vida numa idílica cidade da Dinamarca com o trabalho num campo de refugiados africanos. Nesses dois mundos distintos, ele e sua família enfrentam conflitos que o levam à dificil escolha entre a vingança e o perdão. Anton e sua esposa Marienne têm dois filhos e estão separados e brigando pelo divórcio. Elias, o filho mais velho de 10 anos, está sofrendo bullying na escola até ser defendido por Christian, um aluno novo recém chegado de Londres com o pai Claus. A mãe de Christian faleceu recentemente em decorrência de um câncer e o garoto está muito tocado pela morte dela. Vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. 
Torrent: http://www.mediafire.com/download.php?arl2o2r5mb61qbm 
Legenda: http://www.mediafire.com/download.php?ivv74ow9kq97efh    

Separação ( Jodaie Nader Az Simin, 2012 )

Direção: Asghar Farhadi
Gênero: Drama
País: Irã 
Sinopse: Após se divorciar de sua esposa Simin, Nader é obrigado a contratar uma jovem para cuidar de seu pai idoso qeu sofre de Alzheimer em estágio avançado. Porém a diarista está grávida, e trabalhando sem o consentimento de seu marido, condições que junto a um terrível incidente, levará as duas famílias a um julgamento de cunho moral e religioso. Vencedor do Globo de Ouro 2012. Ganhador Oscar 2012 Melhor Filme Estrangeiro.
Torrent: http://www.mediafire.com/?w557e7k803khgdz   
Legenda: http://www.mediafire.com/?f1g4ej5eb90xjaf        

Irreversível ( Irréversible, 2002 )

Direção: Gaspar Noé
Gênero: Drama
País: França
Sinopse: Contado de trás para frente, o filme narra a busca por vingança de Marus e Pierre, depois que Alex, namorada de Marcus e ex de Pierrer é estuprada violentamente. 
Torrent: http://www.mediafire.com/?r5wt103304shsmv     
Legenda: http://www.mediafire.com/?f47dllm9kc2mez8 

Réquiem Para um Sonho ( Requiem for A Dream 2000) 

Direção: Darren Aronofsky
Gênero: Drama
País: E.U.A
Sinopse: O filme trata da vida de quatro pessoas distintas vivendo no Brooklyn, em Nova York, todos em busca por satisfação na vida. Mostra como as drogas e outros vícios afetam direta e inderetamente a vida de cada um, revelando o percurso dos sonhos e prazeres até um mundo de misérias e desesperos. 
Torrent: http://www.mediafire.com/?5fmdeu8z2wn057s  
Legenda: http://www.mediafire.com/?zgr0xv9zezddeg9           

O Sol Enganador ( Utomlyonnye Solntsem, 1994 )

Direção: Nikita Mikhalkov
Gênero: Drama
País: Russia
Sinopse: Num dia de verão de 1936, coronel reformado que vive no campo com sua esposa Maroussia e filha, recebe a visita do mistérioso e atrente Dimitri que , além de apaixonado por sua melher, é oficial da policia política de Stalin. Prêmio do júri em Cannes e Oscar de Melhro Filme Estrangeiro. 
Torrent: http://www.mediafire.com/?bjvvg7098ghgiji 
Legenda: http://www.mediafire.com/?ql9zn0lft6p6k1r   


O Jardin dos Finzi-Contini ( Il Giardino dei Finzi-Contini, 1970)

Direção: Vittorio de Sica
Gênero: Drama 
País: Alemanha/Itália
Sinopse: O jardim de uma rica família de judeus italianos, os Finzi-Contini, foi o último simbolo da resistência usado pela jovem Nicole contra as leis anti-judaicas outorgadas pelo regime facista, até que todos de sua familia fossem presos. Ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
Torrent: http://www.mediafire.com/?g2q55dnpo8lp6wc 
Legenda: http://www.mediafire.com/?1jy9anqrx5uy26c 






Luzes da Cidade ( City Lights,1931)

Direção: Charles Chaplin
Gênero; Drama/Comédia/Romance
País: E.U.A
Sinopse: Vagabundo se apaixona por jovem florista cegam, que pensa que ele é milionário por causa de uma pequena confusão. O homem rico é, na verdade, um sofredor prestes a cometer suicídio, salvo por este mesmo vagabundo. Eles se tornam amigos enquanto o milionário esta bêbado, mas quando ele esta sóbrio se esquece do que aconteceu.
Torrent: http://www.mediafire.com/?sm2cg26hg49c6u2
Legenda: http://www.mediafire.com/?0vfedp9tmmbf9i6



Era uma Vez na América  (Once Upon A time in America, 1984 )   

Direção: Sergio Leone
Gênero: Drama/Policial
País: E.U.A/Itália
Sinopse: Dois amigos de descendência judáica  crescem juntos cometendo pequenos crimes nas ruas de Lower East Side, Nova York. Aos poucos, esses crimes assumem proporções maiores e a Máfia judáica passa a ter tanta força que os amigos do passado se tornam rivais. um filme que nos faz refletir sobre a ganância do homem e até onde ele pode ir em busca do poder.
Torrent e Legendas: http://www.mediafire.com/?dmti0vto085rj2o                  

   


A Felicidade Não se Compra ( It's A Wonderful Life 1946 )     

Direção: Frank Capra
Gênero: Drama
País: E.U.A
Sinopse: George Bailey é um homem que nunca quis seguir a benevolente carreira de banqueiro do seu pai. Ele queria sair, para conhecer o mundo e seus segredos. Porem, por causa da necessidade de todos ao seu redor, ele nunca conseguiu realizar seu sonho. Até que pensou em se matar, por causa de uma dívida e recebeu uma mãozinha lá de cima...   
Torrent: http://www.mediafire.com/?j800k15khphqjsb   
Legenda: http://www.mediafire.com/?c3xnv5see9eyl57                    





O Sacrifício ( Offret. 1986 )

Direção: Andrey Tarkovsky
Gênero: Drama
País: Suécia
Sinopse: Uma família celebra o aniversário do patriarca, um jornalista, escritor e ator aposentado. A celebração é marcada pelo anúncio de um guerra nuclear. A crise familiar é alimetada pela angústia física e moral de cada um.
Torrent: http://www.mediafire.com/?iu7ixwxuxxo75zu
Legenda: http://www.mediafire.com/download.php?h38i6fh4m2k35wc 




O Mensageiro do Diabo (The Night of The Hunter. 1955)

Direção: Charles Laughton, Robert Mitchum
Gênero: Suspense, Drama, Terror
País: EUA
Sinopse: O Reverendo Henry Powell não é bem o que aparenta ser: Utilizando-se de palavras da Bíblia e de belas canções religiosas, e com a ajuda de seu carisma que consegue conquistar rapidamente as pessoas, ele é na verdade, um golpista que se aproveita da situação de recém-viúvas para tirar o dinheiro delas. Sua nova vitima é Willa harper, que perdeu seu marido, enforcado por assassinato.
Torrent: http://www.mediafire.com/?jjx68p66o8edpxe
Legenda: http://www.mediafire.com/?nx7xqapuxko6r92 


Filadélfia ( Philadelphia. 1993)

Direção: Jonathan Demme
Gênero: Drama
País: EUA
Sinopse: Andrew Becktt é um promissor advogado que trabalha para um famoso escritório de Filadélfia. Após descobrirem que ele é portador do vírus da Aids, Andrew é demitido da empresa. Ele contrata os serviços de Joe Miller, um advogado negro que é homofóbico. Durante o julgamento este homem é forçado a encarar seus própios medos e preconceitos.
Torrent: http://www.mediafire.com/?hjzpsjrs6cld8aq
Legenda: http://www.mediafire.com/?sf876js2yuwofmg 



Sindicato dos Ladroes ( On The Waterfront.1954 )

Direção: Elia Kazan
Gênero: Drama
País: EUA
Sinopse: Depois da morte de seu irmão, um jovem estivador luta contra a organização mafiosa que controla as Docas de Nova York. Marlon Brando prova mais uma vez que era um dos mais competentes atores da tela. No submundo do cais de Nova York, histórias de traição e covardia.
Um clássico que a musica, brilhante, de Leonard Bemstein torna ainda mais genial. Ganhador de sete Oscar entre eles, Melhor Ator, Melhor Direçao e Filme do Ano.
Torrent: http://www.mediafire.com/?nup6fma8ay2j30t
Legenda: http://www.mediafire.com/?fwcz1waxsx5gkbd 

Crepúsculo dos Deuses ( Sunset Blvd. 1950)


Direção: Billy wilder
País: EUA
Gênero: Drama
Sinopse: No início um crime é cometido e uma voz em off começaa narrar que tudo começou quando Joe Gillis, um roteirista fugindo de representantes de uma financeira que tentavam recuperar o carro por falta de pagamento e se refugia em uma decadente mansão, cuja proprietária, Norma Desmond, era uma estrela do cinema mudo. Quando Norma tem conhecimento que Joe é roteirista, contratá-o para revisar o roteiro de Salomé, que marcaria seu retorna às telas. O roteiro era insuportável, mas o pagamento era bom e ele não tinha o que fazer. No entanto, o que o destino lhe reservara não seria nada agradável.
Torrent: http://www.mediafire.com/?zt3i4vcw6kdwk1s
Legenda: http://www.mediafire.com/?0nnndr2k1cfco29  


Os Incompreendidos ( Les Quatre Cents Coupe, 1959)

Direção: François Truffaut
Gênero: Drama
País: França
Sinopse: Antoine Doinel é o filho negligenciado de Gilberte Doinel, que parece ter tempo pra tudo menos menos o bem-estar da criança. Julien Doinel não é o pai biológico, mas cria o menino como se fosse seu filho. Gilberte esta tento um caso e não se surpreende quando, por acaso, Julien fica sabendo que Antoine não esta indo à aula, pois ela sabía que na hora do colégio o filho a tinha visto com seu amante. A situação se agrava quando Antoine, para justificar sua ausência no colégio, "mata" a mãe.Quando seus pais aparecem na escola, a verdade é descoberta e Julien o esbofeteia na frente de seus colegas. Após isto ele foge de casa e arruma um lugar para dormir. Paralelamente seus pais culpam um ao outro pelo comportamento dele, após lerem a carta na qual ele se despede. No outro dia Antoine vai a escola normalmente. Lá sua mãe o encontra e se mostra preocupada por ele ter passado a noite em uma gráfica. Ela alegremente o aceita de volta, mas os problemas não acabam. Antoine se desentende com um professor, que o acusa de plagiar Balzac. Como ele odeia a escola, sai de casa de novo e para viver é obrigado a fazer pequenos roubos.
Torrent. Filme legendado em portugues: http://www.mediafire.com/?k5iple900wqw1dq 


 


 


0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Blog dedicado a divulgaçao do cinema de qualidade em todas a epocas

Seguidores